Grupo de escritórios
Last updated
Last updated
Ao abrir o painel de cadastro de escritórios, você verá uma listagem dos escritórios disponíveis. Na aba "Grupo de Escritórios", é possível gerenciar os grupos aos quais os escritórios pertencem. Aqui, você pode adicionar novos escritórios ao grupo usando o botão "Adicionar escritório ao grupo" (Item 1 na imagem).
Para adicionar um novo escritório, clique no botão e preencha os campos obrigatórios na janela que se abre. Você pode adicionar o escritório por CNPJ ou por Certificado.
Para cadastrar, basta informar o CNPJ e os dados da empresa serão puxados automaticamente, só será necessário preencher o nome fantasia, e-mail do escritório e telefone. Após preencher todos os campos, clique em "Salvar" para adicionar o escritório ao grupo. A lista de escritórios do grupo será atualizada automaticamente.
Importar Certificado:
Clique no botão central "Importe seus arquivos" (Item 2).
Um menu de busca será aberto para que você possa procurar o arquivo desejado dentro do seu computador.
Lembrando: A estrutura do nome do certificado deve incluir a senha, da seguinte maneira: nome senha123.pfx
.
Listagem e Envio do Certificado:
Após adicionar o certificado, ele ficará listado como pendente para aprovação (Item 3).
Para enviar o certificado para o sistema, clique nos botões laranjas "Enviar" ou "Enviar todos".